12 de maio de 2016

Oração pelos filhos na Escola



Senhor, meu Deus, eu entro diante da tua presença neste momento para lhe pedir pelo dia de aula de meus filhos. Sei que o Senhor está com eles desde o momento em que chegam à escola até o momento que vem embora, aliás, em todos os segundos de sua vida! E eu te peço para que o Senhor os guarde e os proteja, dando sabedoria para entender o que é passado pela professora. Eu uso a autoridade do nome Santo do Senhor e me levanto contra todo mal, contra toda má influência, preguiça, acidente e qualquer problema que possa atingir meus filhos na escola, EM NOME DE JESUS! 
E ordeno que se afastem deles agora todo principado, potestade, espíritos de trevas deste mundo tenebroso, toda força espiritual do mal, pelo poder do nome de JESUS, ao qual todo joelho se dobra nos céus, na terra e nos infernos! E PROCLAMO COM TODA A MINHA FÉ QUE JESUS É O SENHOR DA VIDA DOS MEUS FILHOS! 
E imploro, por este mesmo nome poderoso, nome acima de todo nome, que eles tenham um dia abençoado na escola, um dia feliz. Que saibam agir com sabedoria, respeito, seriedade, em todos os momentos, com professores, funcionários e colegas, por uma abundante graça derramada por Seu Espírito Santo sobre eles, EM NOME DE JESUS, por intercessão da Virgem Maria! Que seus anjos da guarda os inspire bondade, coleguismo, atenção, obediência para com todos os superiores, funcionários, professores e colegas!

Senhor meu Deus, coloco também sob tua Santa e poderosa proteção a escola dos meus filhos. 
Senhor, meus filhos passam boa parte do tempo dentro daquele local e por isso sei que eles precisam da tua proteção enquanto estão lá. Santifica e proteja aquele espaço para que seja espaço de sadia convivência, aprendizado, crescimento e alegria. Creio e clamo que o Senhor os guarde e a todos que lá convivem com eles em todos os seus passos e onde eles estiverem. Abençoa os professores, que eles venham a ter amor pelo que fazem e paciência para lidarem com as crianças enquanto elas estão embaixo de seus cuidados; abençoa os funcionários que ali trabalham e os diretores e todos que de maneira direita ou indireta ali ficam. 
Não permita que ninguém mal intencionado adentre aquele lugar, PEÇO EM NOME DE JESUS! Abençoe todos os ambientes, objetos, protege cada criança que ali está, livra-os de todo e qualquer mal que queira se levantar contra eles e que eles estejam em segurança e proteção. Abençoa Senhor a escola, os alunos e os funcionários, EM NOME DE JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR, PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, NA INTERCESSÃO DA VIRGEM SANTÍSSIMA! Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário